Connect with us

Televisão

Serginho Groisman recebe Anitta, Renata Vasconcellos e Fábio Assunção no “Altas Horas”

Anitta fará uma performance do novo single “Tócame” gravada de casa

Publicado

em

Serginho Groisman recebe no “Altas Horas” neste sábado (11) Anitta, Renata Vasconcellos e Fábio Assunção para entrevistas exclusivas, onde irão falar sobre o dia a dia em meio à pandemia, carreira e relembrar as antigas passagens pelo programa. O “Altas Horas” começa às 23h e contará com a estreia de quadros novos.

Fábio Assunção irá compartilhar detalhes sobre o novo projeto de saúde compartilhado diariamente nas redes sociais, além de falar mais sobre carreira e trabalhos. Na estreia do quadro “Nunca te Vi Sempre Te Amei”, Assunção conhece Nathan Amaral, um jovem nascido e criado na Mangueira, no Rio de Janeiro.

Atualmente fazendo carreira na Europa, Nathan se tornou violinista e se aproximou do universo da música clássica, graças a um projeto social da comunidade e a ajuda do próprio ator, que soube do talento do aspirante músico e comprou o primeiro violino do rapaz.

Âncora do Jornal Nacional, Renata irá falar sobre o importante papel no jornalismo atual e de como tem sido a rotina na cobertura do novo coronavírus, além da emoção que o evento tem tido na própria vida.

Anitta também concede uma entrevista descontraída ao apresentador contando os próximos passos da carreira. A cantora lançou na última sexta (10) a música em espanhol “Tócame” e gravou um vídeo caseiro especialmente para o programa cantando o single.

Caio Castro, que faz uma “live” com o motoqueiro Jackson Five, interpretado por Marco Luque, também volta ao programa. Além disso, cinco crianças se reúnem virtualmente para o quadro “Dez Minutinhos de Fama”, no qual podem trocar ideias sobre os seus sonhos e os mais variados assuntos. E ainda, a banda Jota Quest grava um vídeo exclusivo para a atração.

Trending