Connect with us

Música

Serginho Moah, Tonho Crocco, Tom Rezende, Gustavo Quadros e Marcos Jobim lançam “Meu Mundo Azul”

Publicado

em

Serginho Moah, Tonho Crocco, Tom Rezende, Gustavo Quadros e Marcos Jobim se uniram em parceria e lançaram nesta sexta-feira (02) o single “Meu Mundo Azul”, no dia em que se comemora o Dia do Autismo. A faixa está disponível nas plataformas de streaming e chegou acompanhada de videoclipe.

A faixa faz parte da campanha “Meu Mundo Azul” do Projeto Social Angelina Luz, que nasceu a partir da luta diária de Érika Karine Rocha Dalllavechia, mãe da Angelina, diagnosticada com autismo. Inclusive, Érica assina a parceria da faixa, em parceria com Gustavo Quadros.

No Brasil, existem mais de dois milhões de pessoas com autismo, mas ainda pouca informação sobre o tema. Dessa forma, a ideia da campanha é passar uma mensagem por direitos, inclusão, respeito e empatia para os autistas e suas famílias.

“Desde que recebemos o diagnóstico da Angelina quando ela tinha uma aninho, sentimos na pele o descaso do poder público e a ausência de informação sobre o transtorno espectro autista (TEA) perante toda uma sociedade. Por isso a importância do projeto da música Meu mundo Azul. Para poder estar levando ao maior número de pessoas essas informações. Uma forma de milhares de famílias TEA desatarem o nó da garganta que nos asfixia diariamente”, explica Érika. 

Trending