Connect with us

Séries

Série “Hebe” chega nesta quinta-feira à TV Globo

Publicado

em

hebe série

Estreia na noite desta quinta-feira (30) na tela da TV Globo a série “Hebe”. A história, que conta a vida e carreira de Hebe Camargo, uma das maiores comunicadoras da história do país, já passou pelos cinemas e pelo Globoplay em 2019.

A trama conta a vida da apresentadora desde o nascimento em Taubaté em 1929, vinda de família pobre. Passando pelos anos 40, quando, durante a adolescência em São Paulo, participou de um concurso de talentos como cantora e deu o pontapé inicial de sua vida artística. Depois seguindo para o rádio e dali para a TV, onde se consagrou como a rainha da televisão brasileira.

Eu já fiz algumas biografias, portanto passei por esse processo algumas vezes. Sempre entro com uma curiosidade muito sincera, muito aberta, e costumo me apaixonar pelos defeitos dos personagens,” conta a autora Carolina Kotscho. “Eu imaginava que a Hebe tinha questões muito profundas, porque devia ser muito difícil ser mulher e ser artista nesse país na época em que ela começou, sempre obrigada a lidar com todo tipo de preconceito. Ao mesmo tempo em que ela conquistou um espaço, lidou com muitas críticas e agressões. E não se passa ileso por isso.”

O elenco conta com Andrea Beltrão e Valentina Herzage interpretando Hebe em momentos diferentes da vida, Marco Ricca, Gabriel Braga Nunes, Danton Mello, Ângelo Antônio, Caio Horowicz, Flávio Migliaccio, Walderéz de Barros, Sandra Corveloni, Daniel de Oliveira e Emílio de Mello. A produção ainda possui as participações especiais de Camila Morgado, Otávio Augusto, Cláudia Missura, Felipe Rocha, Selma Egrei, Stela Miranda e Laila Garin.

“Hebe”, criada e escrita por Kotscho, com direção artística de Maurício Farias e direção de Maria Clara Abreu, tem 10 episódios que vão ao ar semanalmente às quintas-feiras depois de “Fina Estampa“. A produção já está disponível no catálogo do Globoplay.

Publicidade:

Facebook

Twitter

Trending