Connect with us

Música

Seu Jorge e Mel Lisboa estrelam podcast “Paciente 63”, do Spotify; saiba mais!

Nova série de ficção científica, Paciente 63 estreia no segundo semestre

Publicado

em

Crédito: Bruno Poletti/Spotify

Depois de viverem personagens na televisão e nos cinemas, Seu Jorge e Mel Lisboa irão estrelar “Paciente 63”, a nova áudio série original do Spotify no Brasil. Com roteiro original de Julio Rojas, a produção envolverá os ouvintes em uma história surpreendente.

Mel Lisboa é Elisa Amaral, uma psiquiatra que grava as sessões de um enigmático paciente. Seu Jorge dá voz a esse paciente, registrado como “Paciente 63”, que diz ser um viajante no tempo. O que começa como sessões terapêuticas de rotina se transforma rapidamente em um relato que ameaça as fronteiras do possível e do real. Uma história que transita entre o futuro e o passado de dois personagens que podem ter nas mãos o futuro da humanidade.

“Paciente 63” é um podcast Original Spotify e tem estreia prevista para o segundo semestre deste ano na plataforma de streaming.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending