in

“Sexta-feira Muito Louca 2’’ revela elenco e sinopse oficial; veja

Foto: Divulgação

Após o anúncio do início da produção de “Sexta-feira Muito Louca 2’’, a Disney revelou na última quinta-feira, 27, mais informações da sequência do clássico de 2003. A continuação da comédia de sucesso do The Walt Disney Studios terá o retorno de Jamie Lee Curtis e Lindsay Lohan tem previsão de estreia para 2025.

Quem do elenco original retorna?

Após 30 anos do clássico, Curtis e Lohan retornam a interpretar Tess e Anna Coleman, mãe e filha do primeiro filme. A sequencia contará ainda com a volta de personagens marcantes do anterior, como Mark Harmon, o Ryan, e Chad Michael Murray, o Jake.

Além deles, Christina Vidal Mitchell (Maddie), Haley Hudson (Peg), Lucille Soong (mãe de Pei-Pei), Stephen Tobolowsky (Sr. Elton Bates) e Rosalind Chao (Pei-Pei) também estarão de volta. Julia Butters, Sophia Hammons, Manny Jacinto e Maitreyi Ramakrishnan completam o elenco.

Qual a sinopse de “Sexta-feira Muito Louca 2’’?

Na trama, a sequência tem uma reviravolta multigeracional e acontece anos depois que Tess (Curtis) e Anna (Lohan) passam pela troca de identidade que virou a vida delas de cabeça para baixo. Agora, Anna tem uma filha e logo terá uma enteada. Enquanto enfrentam os inúmeros desafios que surgem quando duas famílias se juntam, Tess e Anna descobrem que um raio pode, sim, cair duas vezes no mesmo lugar.

Quando estreia?

Com direção de Nisha Ganatra, “Sexta-feira Muito Louca 2’’ ainda não teve data de estreia definida, mas a previsão é de chegue em 2025 somente nos cinemas. Os produtores são Kristin Burr, Andrew Gunn e Jamie Lee Curtis, com Nathan Kelly, Ann Marie Sanderlin e Lindsay Lohan como produtores executivos.

Escrita por Otavio Pinheiro