in

“Shallow”, vencedora do Globo de Ouro, ganha versão em forró

Os brasileiros não perdem tempo mesmo! Tony Filho e Mayra Alcântara da Banda Desejar lançaram na última sexta (5) o single “Vai no chão”, versão adaptada para o forró do sucesso internacional “Shallow”, interpretada por Lady Gaga e Bradley Cooper. Ouça:

https://youtu.be/vXLEODbPD4I

“Shallow” é sucesso no drama “Nasce Uma Estrela”, filme que atraiu uma multidão aos cinemas no Brasil. A canção foi vencedora da categoria de Melhor Canção Original no Globo de Ouro 2019 e está indicada a quatro Grammys. A faixa já recebeu certificados de 2x platina na Austrália e no Canadá, e platina na Itália, na Nova Zelândia e nos Estados Unidos. Além disso, entrou no Top 5 da Billboard Hot 100 e assumiu o topo da parada de singles britânica também.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que hits internacionais ganham suas versões em forró, ninguém escapa dos Brasileiros. “Million Reasons”, da própria Lady Gaga, virou “Perdi Meu Tempo” na adaptação do Forró Enigma. O sucesso internacional “I Got You” da Bebe Rexha ganhou sua versão cantada pela Banda Favorita e se tornou o hit “Só Dá Tu”. “Porque te quero amor” da Banda Djavú é a versão em forró de “Halo”, da cantora Pop Beyonce. Miley Cyrus não escapou dessa, “Wrecking Ball” virou “Bateu a Química”, na voz da Banda Sedutora.

Uma das bandas de forró que mais faz versões é a Calcinha Preta, durante sua carreira, o grupo já criou mais de 25 versões para músicas de artistas internacionais como Bruno MarsScorpionsCeline DionFergieMichael JacksonKansasWestlifeRihannaCindy Lauper e muitos outros.

Grey’s Anatomy terá episódios extras em sua 15° temporada

Game of Thrones | Presidente da HBO elogia os episódios finais e diz que é como assistir um filme