Connect with us

Filmes

Sharkboy e Lavagirl retornam no longa “We Can Be Heroes”

Publicado

em

SHARK BOY E LAVA GIRL RETORNO

O diretor Robert Rodriguez revelou nesta quinta (23) durante painel na versão online da Comic Con que os heróis Sharkboy e Lavagirl irão retornar no longa “We Can Be Heroes”, produzido para a Netflix. Os personagens deram nome ao filme infantil lançado em 2005 e reúnem fãs até os dias atuais.

“Eles aparecem como pais que agora têm uma filha com poderes de tubarão e lava”, disse o diretor durante o painel “Collider: Directors on Directing”. Embora os artistas ainda não tenham se pronunciado, é esperado que Taylor Lautner e Taylor Dooley retornem aos papéis que viveram quando crianças.

+ “Lucifer”, “The Rain” e “3%” estão entre as estreias de agosto na Netflix; confira a lista completa!

Além disso, foi revelado recentemente que a atriz Priyanka Chopra Jonas foi escalada para protagonizar o filme. O longa irá acompanhar os filhos dos super-heróis da Terra depois que seus pais foram sequestrados por invasores alienígenas. As crianças devem se unir e aprender a trabalhar juntas se quiserem salvar seus pais e o mundo. O papel de Jonas está sendo mantido em segredo.

Com um currículo que vai desde obras infantis, como a saga infantil “Pequenos Espiões”, a filmes destinados ao público adulto, como “Planeta Terror” e “Sin City”, Rodriguez dirigiu também o longa “Alita: Anjo de Combate”. Em “We Can Be Heroes”, Robert assina não só a direção como roteiro e produção do filme.

Christian Slater (da série Mr. Robot), YaYa Gosselin (Uma Noite de Crime), Akira Akbar (Capitã Marvel) e Pedro Pascal (Kingsman: o Círculo Dourado) também estão confirmados, além de Andrew Diaz, Andy Walken, Boyd Holbrook, Hala Finley, Isaiah Russell-Bailey, Lotus Blossom, Lyon Daniels, Nathan Blair, Sung Kang, Vivien Lyra Blair, Adriana Barraza, Brittany Perry-Russell, Christopher McDonald, J. Quinton Johnson, Haley Reinhart e Dylan Henry Lau.

Atualmente, “We Can Be Heroes” está sendo filmado no Texas e ainda não tem uma data de estreia definida pela Netflix.

Trending