in

Shawn Mendes lança novo single “If I Can’t Have You” com direito a videoclipe; Confira

O cantor já tem data marcada para shows no Brasil

Foto: Divulgação

Ele prometeu e cumpriu! Depois do sucesso do seu último álbum em 2018 com a “In My Blood” e “Lost in Japan”, Shawn Mendes lançou na madrugada desta sexta-feira (03), o seu mais novo single intitulado “If I Can’t Have You” que conta com um videoclipe todo preto e branco.

A música romântica traz para o videoclipe algo semelhante a “In My Blood”, um clima bastante íntimo, câmera alta e o artista tocando algum instrumento, com a diferença do preto e branco. A letra fala sobre a dificuldade de escrever uma música sem pensar na pessoa que ele não pode ter.

O Canadense que está em turnê desde o ano passado pelo álbum “homônimo”, também irá fazer uma performance ao vivo da nova música no programa Saturday Night Live, neste sábado (04).

Além disso, os fãs brasileiros de Shawn ficaram ainda mais ansiosos na espera dos shows que o cantor irá fazer no Brasil. Antes mesmo do lançamento ele já havia confirmado as datas:  Em São Paulo será no dia 30 de Novembro, no Allianz Parque, enquanto no Rio de Janeiro será no Jeunesse Arena, no dia  03 de Novembro.

Enquanto esperamos o show, podemos conferir e decorar a nova música, não é mesmo?!


Xande de Pilares e Viviane Araújo formam casal romântico em novo clipe do sambista: “Fã do Amor da Gente”

Vitão disponibiliza show Ao Vivo no Youtube Music Night