Connect with us

Música

Sigrid foge de relacionamento turbulento no clipe de “Burning Bridges”; assista!

Publicado

em

Sigrid lançou nesta sexta-feira (03) o videoclipe oficial do single “Burning Bridges”, que já está disponível em todas as plataformas digitais. Nas cenas, a cantora atravessa paredes e passar por diversos cenários em busca de fugir de um relacionamento turbulento.

“É inspirado por uma das coisas mais difíceis que já passei. É uma música que é sobre o ponto em que você apenas tem que dizer em um relacionamento, ‘quer saber, vamos terminar isso’. Aquele momento de suficiente é o suficiente, e você precisa de uma pausa limpa.”, disse a artista sobre a faixa.

A canção foi composta em parceria com Caroline Ailin e Sylvester Sivertsen, enquanto aproveitavam o verão em Copenhague: “Passamos nossos dias nadando e comendo em nosso pequeno estúdio bolha, e acho que esse estado de espírito pacífico tornou mais fácil cavar em alguns sentimentos realmente difíceis.”, disse Sigrid.

“Burning Bridges” é a segunda faixa divulgada por Sigrid neste ano e segue o lançamento de “Mirror”, que foi liberada em maio e ganhou não só um clipe superproduzido, mas também teve os bastidores das gravações compartilhados com os fãs em um vídeo especial. A cantora ainda possui mais lançamentos para os próximos meses, mas ainda seguem sem data.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending