Connect with us

Filmes

Silvio Santos vai ganhar uma cinebiografia em 2019

Publicado

em

Segundo o jornal Folha de São Paulo, Silvio Santos vai ganhar uma cinebiografia em 2019. A produtora Paris Entretenimento, também responsável pelo filme “Nada a Perder“, que conta a história de Edir Macedo, adquiriu os direitos de adaptação da biografia do apresentador. Márcia Batista e Anna Medeiros foram as autoras.

O longa deve, assim como no livro, abordar como Senor Abravanel de camelô no subúrbio do Rio de Janeiro se tornou um dos maiores comunicadores da TV brasileira e dono na 3ª maior emissora do país. Devem ser retratados também sua família, a breve passagem pelo mundo político e o sequestro de sua filha, Patrícia Abravanel.

A produção deve começar ainda esse ano, com a escolha para a cadeira da direção e para o elenco. Ainda não há data de estreia definida para o longa que só deve estrear em 2019.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending