in

Simaria abre o jogo em entrevista e fala sobre desentendimento com Simone: “Grito de socorro”

Simaria comentou sobre as últimas polêmicas da carreira em entrevista ao Léo Dias publicada nesta quarta-feira (15). Em um dos assuntos, a cantora relembra o desentendimento com a irmã, a Simone, no Programa do Ratinho e definiu o momento como “grito de socorro”.

+ Simaria comemora 40 anos com festa luxuosa em São Paulo

“Você sabe do Ratinho, que foi meu grito de socorro?”, começou a cantora, que revelou ser reprimida por Simone. “Tudo que vou fazer, sou discriminada pela Simone. […] Cala a boca, não faz isso, fica quieta”, conta a artista. 

“Você tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma? Você é você mesmo ou um personagem?”, questionou a sertaneja a este colunista. “Você quer que eu engula mais? Eu não tenho vergonha de falar aqui não, meu irmão, não tenho, Leo.”, completou.

Sobre um desentendimento com Simone durante show em Caruaru, cidade de Pernambuco, a cantora explicou: “Foi um fim de semana decisivo para eu ter certeza de que estou no caminho certo. Não tenho necessidade de passar por isso. Fazer 30 shows em um mês, ficar o dia sem sem comer, passar fome”, afirmou.

Simaria afirma que as diferenças com a irmã ficam só no palco e que a relação das duas é de irmandade. “Uma quer excelência no trabalho e a outra está tudo bem. Vamos fazer assim eu te respeito e você me respeita. Você não gosta de decote, eu gosto. Mas fora dos palcos, é incrível. Só irmandade. Vivo com meus sobrinhos”, disse a artista, que comentou que os figurinos são outro ponto de discussão. “Já existiu essa conversa do decote. Ela é da igreja, eu gosto de decote.”.

Por fim, a cantora comenta sobre a separação da dupla e revela que se a dupla tiver que acabar, será na paz. “Se a Simone e eu tivermos que trocar a carreira para ter a irmandade e a paz, a gente vai trocar. Está determinado que no dia em que Simone e Simaria quiserem encerrar a carreira, vai terminar lindo. Se acontecer, não vou dar uma entrevistinha aqui ou nos meus stories. Vou no maior programa de televisão brasileira, dar uma entrevista decente”, comentou.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro