As coisas mudaram e o poder feminino está tomando conta! Esse ano, as embaixadoras da Festa do Peão de Barretos são as irmãs Simone e Simaria. O show da dupla está marcado para acontecer no dia 17 de agosto e a programação completa será anunciada pela organização nos próximos dias.
Sempre foram homens os escolhidos para serem embaixadores da festa, passando por: Gusttavo Lima (2017 – 2018), Zezé di Camargo & Luciano (2016), Henrique & Juliano (2015), Cristiano Araújo (2014), Chitãozinho e Xororó e Bruno & Marrone (2013), Fernando & Sorocaba (2012), Jorge & Mateus (2011) e Luan Santana (2010). Mas para a edição de 2019 o costume mudou com a escolha das “Coleguinhas", como são conhecidas.
As irmãs se pronunciaram no Instagram dizendo que estão honradas por fazer parte disso.
Em março, Simone e Simaria lançaram o DVD, “Aperte o Play”, que foi gravado no fim de novembro, em São Paulo. O trabalho tem 13 faixas e conta com participações de Ludmilla, Luan Santana, Léo Santana e Joey Montana. As músicas já estão disponíveis em todas as plataformas digitais. Confira:
Com receita de € 305,7 milhões em 2025 e recordes de audiência digital, grupo fortalece atuação em conteúdo, tecnologia, viagens e bem-estar
Novo filme da franquia de terror é dirigido por Mike Flanagan e estreia nos cinemas brasileiros em março de 2027
Slayyyter é o grande nome das duas noites; edição paulistana reúne Katy da Voz e as Abusadas, Rochelle Jordan e mais de 20 atrações
Edição comemorativa de 15 anos do festival no Brasil acontece nos dias 19, 20 e 21 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo