Connect with us

Televisão

“Simples Assim” | Novo programa de Angélica tem estreia agendada para outubro

Publicado

em

ANGELICA REDE GLOBO

Angélica anunciou nesta quinta-feira (10) a estreia do “Simples Assim”, que marca o tão aguardado retorno da apresentadora à televisão. Com direção-geral de Geninho Simonetti, o programa irá acontecer nas tardes de sábado da Rede Globo e tem estreia agendada para o dia 10 de outubro.

A apresentadora irá refletir sobre temas universais, dividindo e contando boas histórias de pessoas anônimas e famosas, sempre através de um olhar empático, bem-humorado e sem julgamentos. Além disso, o programa trará questionamentos mais atuais do que nunca em tempos de distanciamento social.

A cada semana o “Simples Assim” contará com um tema, como felicidade, fé, trabalho, família, solidariedade, diversidade, autocuidado e amor. E para cada tema, diferentes percepções e maneiras de contar essas histórias, que virão dos personagens, através de esquetes de humor, ou das dinâmicas com convidados que Angélica vai receber no palco do programa.

No começo de cada episódio, uma introdução sobre o tema central daquela semana abre espaço para que personagens e histórias se misturem sob o comando da Angélica. Além de voltar à TV como apresentadora, a artista retoma sua porção atriz em esquetes bem-humorados que apresentam situações cotidianas, com um elenco diferente a cada programa. Após cada esquete, os atores se despem dos personagens e dividem com o público o que têm a dizer sobre as questões do episódio.

Como os caminhos que levam à felicidade são vários, e a vida muitas vezes pede uma escolha, Angélica surge ainda como uma mediadora no Dilemas da Vida Real. No quadro, anônimos relatam um impasse ou uma questão que move suas vidas e, junto de familiares e amigos, tentam encontrar uma possível solução para seu dilema. Ter ou não ter filhos? Viajar ou dar uma festa de casamento? Essas são algumas das questões que a apresentadora vai conduzir para mostrar que, independentemente da escolha, é possível ser feliz.

Para fechar cada programa, experimentos sociais convidam a todos para uma autorreflexão e para renovar o olhar através da prática da empatia.

Assim como os programas que já retornaram aos Estúdios Globo, a estreia de “Simples Assim” está sendo desenvolvida com todos os cuidados previstos no Protocolo de Segurança da Globo.

Trending