Connect with us

Música

“Singular: Act II” | Sabrina Carpenter lança álbum mais pessoal da carreira e manda recado aos fãs; saiba mais!

Publicado

em

SABRINA CARPENTER SINGULAR ACT 2 ALBUM

Sabrina Carpenter lançou nesta sexta (19) o tão aguardado pelos fãs “Singular: Act II”. O álbum de nove faixas é a segunda parte de um projeto que começou há menos de um ano e foca em detalhes da vida da cantora, como a ansiedade, medos e o dia a dia fora da mídia.

“É emocionante para mim, porque eu nunca liberei um álbum como esse antes”, diz ela. Sabrina ainda acrescenta que as músicas do novo álbum vão continuar a narrativa do primeiro. “De certa forma, eu virei de ponta cabeça e preciso me reerguer”, contou Sabrina ao Entertainment Tonight.

Das faixas do projeto, “Pushing 20”, “In My Bed”, “Exhale” e a mais recente “I’m Fakin” já haviam sido apresentadas ao público. Ouça:

“Quando a câmera desliga, eu não estou emocionalmente estável e sã. Não, eu estou brincando. Mas todo mundo tem esses momentos. Eu acredito que é um equilíbrio. Você sabe que terá esses momentos que você estará são e outros que não, e usando isso para abastecer a criatividade”.

Além disso, a cantora na última quinta (18) a cantora publicou nas redes sociais uma carta aberta aos fãs onde falava um pouco mais do projeto e da importância que ele tem pra ela, além de vários agradecimentos e declarações de amor. Confira na íntegra:

“Esta noite eu entrego a vocês o capítulo final do ‘Singular’; o que começou com um projeto para transmitir confiança a vocês todos e para estar lá por vocês quando não se sentissem como vocês mesmos, lentamente se tornou uma grande lição de vida para mim e essencialmente me levou a perceber o que confiança realmente é. Não é a postura, o sorriso perfeito e o charme, é algo pequeno dentro de você quando você está sozinho, quando você se sente perdido, quando você não quer ser encontrado, isso te lembra que tudo bem estar perdido, pois você sempre encontrará o seu ‘eu’ novamente.

Todos os dias eu percebo a importância do amor, que é mais importante para mim agora do que nunca. O amor que eu sinto todos os dias vindo de vocês não passa despercebido. Obrigado por segurarem a minha mão durante todo esse processo, eu nunca pensei que teria o apoio que vocês me deram.

Por favor, segure o ‘Singular’ apertado. Ela é frágil. (risos) Eu estou falando do álbum, não de mim mesma (risos).

Eu amo vocês. vocês nunca entenderão o quanto”.

O projeto “Singular” teve inicio em novembro de 2018 com o lançamento do “Act 1”. A tracklist da primeira fase do trabalho contava com oito canções e entre elas estavam as faixas “Almost Love”“Sue Me” e “Paris”, que foram trabalhadas como singles. Para ouvir, clique aqui.

Continue lendo

Trending