Connect with us

Séries

“Sintonia”: trailer revela participações especiais de Alok e Kevinho; assista!

Publicado

em

A Netflix revelou nesta terça-feira (28) o trailer da tão aguardada segunda temporada de “Sintonia”. Além de mostrar um pouco mais do que o público pode esperar, a prévia dos episódios revela ainda que o sucesso da plataforma contará com participações especiais de Alok e Kevinho.

+ “Você”, “Dinastia” e versão nacional de “Casamento às Cegas” estreiam em outubro na Netflix; confira lista!

“Na segunda temporada da série, Nando (Cristian Malheiros) continua com sua missão de ser “patrão” e chefe de família, já Rita (Bruna Mascarenhas) tenta encontrar um bom caminho e proteger seus amigos, enquanto Doni (Jottapê) sonha alto com a carreira em ascensão. Vai rolar até um feat com MC Kevinho e Alok.”, conta sinopse revelada pelo streaming.

Além de sua participação na série, Alok, DJ e produtor musical, também assina a produção de uma música inédita para a temporada e comenta: “Eu já acompanhava a série, então fiquei animado com o convite. É muito gratificante ver o funk conquistar mais espaço a cada dia, fazendo dos sonhos de muita gente uma realidade e inspirando novos talentos“.

Os novos episódios ainda contam com Fanieh, Gabriela Mag, Bruno Gadiol e Marat Descartes. A série é produzida pela Gullane e coproduzida pela KondZilla Filmes. Sintonia se baseia em uma ideia original de KondZilla e foi criada por KondZilla, Felipe Braga e Guilherme Quintella. A direção geral é de KondZilla e a direção dos episódios é de Johnny Araújo, Daniela Carvalho, Gabriel Zerra e Thiago Eva.

A segunda temporada de “Sintonia” estreia no dia 27 de outubro na plataforma de streaming e dará continuidade às histórias de Doni, Nando e Rita que estão em busca de superar desafios sem nunca esquecer suas origens e a grande amizade que os une.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending