Os personagens do "Sítio do Picapau Amarelo" vão chegar aos cinemas em 2022. A produtora Clube Filmes é a responsável por levar às telonas os personagens criados pelo autor Monteiro Lobato. Com o título "De Volta ao Sítio do Picapau Amarelo", o projeto será dirigido por Fabrício Bittar.
O filme, escrito por Bittar e pelo autor juvenil Jim Anotzu, já está com o roteiro pronto e contará uma história original, com as figuras clássicas do Sítio. A intenção é apresentar essa história, presentes nos 23 livros, a uma nova geração.
A produtora divulgou o primeiro pôster do filme, a imagem está cheia de easter eggs, como por exemplo a Cuca e o Saci. A previsão é que as filmagens comecem em 2021. "De Volta ao Sítio do Picapau Amarelo" ainda não tem elenco ou data de lançamento definidas até o momento.
Pitty lança álbum homônimo com 13 faixas, sete anos após “Matriz”. Projeto explora novas sonoridades e marca nova fase da cantora.
Os atores e criadores de conteúdo se caracterizaram como Conde Orlok e Ellen, unindo mistério, sedução e literatura clássica no evento
Em parceria com a produtora 30e, marcas vão liberar entradas para apresentação no Tokio Marine Hall por meio de questionário sobre a banda