Connect with us

Música

Skank faz live no estádio do Mineirão neste sábado; saiba mais!

Publicado

em

Skank anuncia o fim da banda

Diretamente do estádio do Mineirão, a banda Skank realiza no próximo sábado (30) uma live beneficente. O show, que tem como objetivo arrecadar doações para instituições eleitas pelos próprios integrantes, começa às 20h e a transmissão acontecerá no canal oficial dos artistas no Youtube.

“A parceria entre Mineirão e Skank já é de longa data. Quando soubemos da mobilização nas redes sociais da banda ficamos muito felizes e planejamos uma live produzida com o mínimo de pessoas possíveis, seguindo todos os protocolos de saúde. Nada melhor do que um espaço amplo e ao ar livre, como o gramado, para garantir a segurança de todos”, ressalta Ludmila Ximenes, relações institucionais do Mineirão.

O repertório da live contará com os maiores sucessos do Skank, como “Garota Nacional”, “Vou Deixar”, “Uma Partida de Futebol”, que teve clipe gravado há 23 anos no Mineirão, “Algo Parecido”, e a nova “Simplesmente”, balada folk com participação de Roberta Campos, lançada especialmente para acompanhar a Turnê de Despedida, vão ser algumas das canções apresentadas durante a transmissão, dentre uma coleção de sucessos.

A banda aceitou o convite do Gigante da Pampulha, que ofereceu o espaço para receber a tão aguarda live com total segurança e celebrar os 10 anos de um dos shows mais marcantes da carreira do quarteto: o Skank no Mineirão. Além da história da banda com o estádio, um dos shows da Turnê de Despedida, programado para junho, coincidentemente seria realizado no Mineirão, mas que teve que ser adiado devido a pandemia. Com uma equipe reduzida, a produção foi pensada para garantir que todas as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde) sejam respeitadas.

Trending