Connect with us

Séries

“Sneaky Pete” | Giovanni Ribisi e Bryan Cranston estrelam nova série do AXN nesta quinta

Publicado

em

O AXN estreia nesta quinta-feira (06) a primeira temporada de “Sneaky Pete” a partir das 22h. A série criminal e de suspense conta com um tom cômico e tem produção assinada por Bryan Cranston, que interpretou Walter White em “Breaking Bad”, e David Shore, que já trabalhou em “The Good Doctor”.

Marius Josipovic (Giovanni Ribisi) é um vigarista profissional que, depois de três anos de prisão com seu colega de cela, fica livre e se apropria da identidade do parceiro condenado, o Pete, com o a única intenção de sobreviver e se esconder de Vince Lonijan (Bryan Cranston), um criminoso que acredita que Marius, agora Pete, lhe deve 100.000 dólares.

A trama acompanha o golpe de “Pete” e de seus principais relacionamentos: o dele com a família, o de Vince, que quer matá-lo, e o de Pete, sendo a maior vítima desse esquema. Além de mostrar todo o golpe de identidade, a série traz ainda suspense, humor, sarcasmo, e claro, crimes.

“Sneaky Pete” é protagonizada por Giovanni Ribisi (Friends, 60 Segundos, Avatar), Bryan Cranston (Breaking Bad), Margo Martindale (Os Americanos, Justificados), Marin Ireland (The Following), Peter Gerety (Lei e Ordem, The Wire), Libe Barer (Parenthood) e Shane McRae (The Following).

Produção original da Sony Pictures Television é exibida pela primeira vez na TV por assinatura na América Latina. Os telespectadores também podem acompanhar pelo site do canal e aplicativo AXN, onde podem acessar diversos conteúdos, incluindo essa estreia imperdível.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending