in

Snoop Dogg anuncia parceria com Anitta e Papatinho

Confirmado! Nesta quarta-feira (13), Snoop Dogg enviou um recado no Instagram ao produtor Papatinho, confirmando sua participação em uma música com Anitta. No registro, o rapper manda uma mensagem ao DJ e à cantora, avisando que vai entrar em estúdio para gravar a parceria.

Papatinho, Anitta, tudo bem?! Aqui é o Snoop Dogg… Estou dizendo, que quando colocar meus vocais nisso aí, nós teremos um hit! Obrigado [diz em português], vai ser um monte de ‘bunda, bunda’ por todo lugar“, diz o rapper no vídeo.

O esforço do trabalho duro está sendo recompensado e uma grande parceria está prestes a acontecer! Papatinho loves Uncle Snoop! Obrigado! Bunda Bunda Everywhere!🇧🇷 @snoopdogg @anitta“, escreveu o produtor na legenda. Veja o vídeo:

A confirmação da parceria vem poucas semanas após Anitta compartilhar uma captura de tela de uma conversa que ela teve com Snoop Dogg. A cantora postou um print no Instagram Stories com a frase “eu te amo, chefe”, levando Jojo Todynho à loucura. “Amiga, pelo amor de Deus, eu tenho que conhecer esse homem. Ele é um gostoso!”, brincou Jojo, marcando a amiga nos posts.

A imagem viralizou e muitos começaram a especular sobre uma colaboração entre a cantora brasileira e o lendário rapper americano. Anitta reagiu aos Stories de Jojo e ainda revelou que Snoop assistiu seu documentário, “Vai Anitta”, inteirinho. “Ele já sabe perfeitamente quem você é, relaxa”, disse Anitta. “Essa minha amiga está um nojo, muito abusada…”, concluiu Jojo.

+ Game Over | Funcionária de Anitta deixa escapar suposta tracklist do próximo álbum da cantora

Mais informações sobre a faixa ainda não foram reveladas, como data de lançamento e nome, mas Papatinho e Snoop Dogg falaram de “bunda bunda everywhere”.

Chucky está de volta – e super diferente! – no teaser de “Boneco Assassino”; confira!

“Animais Fantásticos 3” | Filme se passará no Brasil e será o maior da franquia