Connect with us

Sobre Nós

A Poltrona Vip é um portal de entretenimento que tem como objetivo levar ao leitor conteúdos bem apurados e com todas as informações necessárias para compreender diversos assuntos. Além disso, trabalhamos para produzir matérias livres de quaisquer incertezas e inverdades.

Desde 2016, o portal busca para fortalecer as parcerias de sucesso com as principais gravadoras do país, produtoras de filmes, editoras e plataformas de streaming. Como consequência do trabalho durante estes quatro anos, o portal já teve a oportunidade de estar em grandes eventos, como a CCXP, o maior festival de cultura geek do mundo, além de shows nacionais e internacionais, como Katy PerryMelim e Green Day, e outros exclusivos, como o da Lizzo. A Poltrona Vip também é constantemente convidada para conferir os principais lançamentos do cinema.

O público da Poltrona Vip é formado por pessoas que, assim como nós, amam entretenimento e querem estar por dentro de tudo o que acontece no mundo da música, cinema, séries e muitos outros assuntos. Além disso, buscamos tratar todos os assuntos com respeito e seriedade para manter sempre a boa relação com o leitor.

Caso queira anunciar em nosso site, clique aqui para falar com a gente e solicitar o nosso mídia kit. Possuímos diversas opções de espaço publicitário com valores super amigáveis.

Se quiser falar com a gente ou enviar pauta entre em contato pelos endereços abaixo: 

Poltrona Vip Entretenimento
[email protected]
(21) 96419-4990 ou (21) 99831-7021

*Telefones apenas para solicitações de imprensa. Qualquer informação sobre eventos devem ser tratados com os responsáveis.

Otavio Pinheiro | Fundador & CEO
[email protected]

Danilo Muniz | Diretor
[email protected]

Para fazer parte de nossa equipe, clique aqui.

Endereço para correspondências:
Destinatário: Otavio Pinheiro
Rua Um
Condomínio Residencial José de Anchieta 1, R4 Lote 157
Vila Brasil (Manilha) – Itaboraí
Rio de Janeiro
Cep: 24859 -016

*Pedimos para que, se possível, nos avise que há correspondências sendo enviadas por conta da situação dos Correios.