Connect with us

Música

“Sobrenatural”, novo clipe de Lexa, é censurado pelo YouTube

Publicado

em

SUPERNATURAL LEXA VIDEOCLIPE

“Sobrenatural”, novo single de Lexa, teve o clipe censurado no Youtube nesta sexta-feira, 09. Ao tentar assistir o vídeo da cantora, o usuário encontra a mensagem: “Faça login para confirmar sua idade. Este vídeo pode ser impróprio para alguns usuários”

Apesar de provocativo, Lexa acredita que a classificação não deveria estar assim. “Não entendi o motivo. Estou chocada. Essa classificação não faz sentido”, disse a artista. 

Lançado na última quinta (08) o videoclipe conta com muita sensualidade e figurinos provocantes, mas nada explícito. A cantora usa um traje de couro dentro de um cenário de discoteca, com baixa luminosidade, alguns flashes de luzes brancas e roxas.

“Sobrenatural” faz parte do segundo álbum de estúdio da artista, o “LEXA”, lançado em 17 de setembro. Disponível em todas as plataformas digitais, o projeto conta com nove faixas, sendo seis inéditas. Além disso, o disco conta com colaborações mais que especiais de Luísa Sonza, Márcio Vitor, vocalista do Psirico, Bruno Cardoso, do grupo Sorriso Maroto, e Pedro Sampaio.


Trending