Connect with us

Séries

“Solar Opposites”, do mesmo criador de “Rick and Morty”, tem primeiro trailer divulgado

Publicado

em

A plataforma de streaming Hulu, divulgou na útlima quarta feira (25) o trailer da sua produção original “Solar Opposites”. Do mesmo criador de Rick and Morty, Justin Roland, a animação mostra um grupo de alienígenas tentando se adaptar aos subúrbios americanos. Confira:

“Eles estão igualmente divididos sobre se a Terra é horrível ou incrível. Korvo e Yumyulack apenas enxergam a poluição, o consumismo grosseiro e a fragilidade humana. Enquanto Terry e Jesse amam os seres humanos, a TV, o junk food e as outras coisas divertidas”, segundo sinopse divulgado com o teaser, pela Hulu.

Justin Roiland, além de criar e roteirizar a animação, será o dublador do personagem protagonista Korvo. Roiland já atua na dublagem de personagens importantes de Rick and Morty – o próprio Rick, por exemplo, é dublado por ele. Além dele  também temos Sean Giambroni, Thomas Middleditch e a comediante Mary Mack, dando voz aos outros personagens que seguirão na trama ao lado de Korvo.

Ao se esconderam na Terra, o grupo tem a missão de proteger o Pupa – um supercomputador vivo – que um dia vai evoluir para sua forma verdadeira, engolir os alienígenas e destruir o planeta.

A animação, com oito episódios já confirmados, conta com a participação de convidados especiais como Christina Hendricks, Alfred Molina, Jason Mantzoukas e Rainn Wilson.

Enquanto os fãs de Rick and Morty seguem na angustia de aguardar pelos novos episódios ainda sem previsão, Solar Opposites se apresenta não somente como um ótimo passa tempo, mas uma produção que promete seguir a qualidade da criação de Justin Roiland.

A nova série vai ao ar no dia 8 de maio desse ano, através da plataforma Hulu.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending