Connect with us

Televisão

Sony Channel anuncia nova temporada de Shark Tank Brasil

Publicado

em

Shark Tank Brazil

Oferecendo a empreendedores a oportunidade de lançar ideias de negócios para grandes investidores, o Sony Channel confirmou, nesta segunda-feira (31), a produção da quinta temporada de Shark Tank Brasil. Com as primeiras gravações agendadas para o final de setembro, o reality-show de negócios já está com inscrições abertas para a seleção de novos participantes.

Após o grande sucesso da última edição, encerrada com a melhor audiência desde a sua estreia, em 2016, desta vez o programa terá 12 episódios inéditos, além da já esperada coprodução entre Sony Pictures Television (SPT) e Floresta Produções. A franquia queridinha dos empresários é inspirada na atração japonesa Dragons Den, da Nippon TV, que já ganhou adaptações em países como Austrália, Canadá, França, Alemanha e Estados Unidos.

“O Shark Tank Brasil se tornou uma referência em empreendedorismo no país, com uma ótima audiência e alto engajamento nas redes sociais, amplificando a conversa para além da TV e impactando milhões de pessoas”, disse Jefferson Pugsley, SVP de Distribuição e Networks da SPT nacional. 

Em meio à pandemia do coronavírus, responsável por causar grande impacto econômico em diversos setores, o alcance do Shark Tank Brasil é visto pela Sony Channel como uma oportunidade de promover esperança no mercado empresarial. “Estamos animados de poder produzir uma nova temporada, especialmente durante esses tempos impensáveis, onde tantas pessoas precisam de inspiração”, celebra Pugsley.  

A seleção de candidatos para os próximos episódios do formato está sendo realizada online, através do site do canal até o dia 30 de setembro.

Trending