Connect with us

Filmes

Sony Pictures disponibiliza “O Chalé”, “O Grito” e “Hotel Transilvânia” nas plataformas digitais

Publicado

em

O GRITO TRAILER

A Sony Pictures Home Entertainment disponibilizou nas plataformas digitais produções especiais em celebração ao Halloween, que acontece neste sábado, 31. Os filmes “O Chalé”, “O Grito” e os três títulos da franquia de animação “Hotel Transilvânia” podem ser encontrados para compra ou aluguel nos serviços de streaming.

O público poderá encontrar os longas nas plataformas Apple TV (iTunes), Google Play, Microsoft Filmes &TV (Xbox), PlayStation Store, Looke, NOW, Oi Play, SKY Play e Vivo Play. Confira abaixo as sinopses e onde encontrar os longas:

O Chalé – The Lodge, 2019

Com direção de Veronika Franz & Severin Fiala, o filme traz Riley Keough (Logan Lucky: Roubo em Família; Mad Max: Estrada da Fúria), Jaeden Martell (Entre Facas e Segredos), Lia McHugh (próximo lançamento Os Eternos) com Alicia Silverstone (As Patricinhas de Beverly Hills) e Richard Armitage (The Hobbit) no elenco.

“Prestes a se tornar oficialmente madrasta, Grace (Riley Keough) acaba ficando perdida ao realizar uma viagem de férias com os dois filhos de seu noivo. Tentando aproveitar a situação para realizar uma maior aproximação, ela percebe que terá problemas quando uma criatura sobrenatural deslancha diversos eventos atípicos e bizarros que começam a tomar conta do local.”

O Grito | The Grudge, 2020

Nicolas Pesce assina a direção do longa, que tem Andrea Riseborough (Birdman), Demián Bichir (Os Oito Odiados), John Cho (Buscando…), Betty Gilpin (“GLOW”) com Lin Shaye (Sobrenatural Que vai ficar com Mary?) e Jacki Weaver (Caixa de Pássaros) no elenco.

“Em uma casa, uma maldição nasce após uma pessoa morrer em um momento de terrível terror e tristeza. Voraz, a entidade maligna não perdoa ninguém, fazendo vítima atrás de vítima e passando a maldição adiante.”, conta a sinopse.

Hotel TransilvâniaHotel Transylvania (2012, 2015 e 2018)

Hotel Transilvânia (Hotel Transylvania): “O Hotel Transilvânia é um resort cinco estrelas que serve de refúgio para que os monstros possam descansar do árduo trabalho de perseguir e assustar os humanos. O local é comandado pelo Conde Drácula (Adam Sandler), que resolve convidar os amigos para comemorar, ao longo de um fim de semana, o 118º aniversário de sua filha Mavis (Selena Gomez). O que ele não esperava era que Jonathan (Adam Samberg), um humano sem noção, fosse aparecer no local justo quando o hotel está repleto de convidados e, ainda por cima, se apaixonasse por Mavis.”

Hotel Transilvânia 2 (Hotel Transylvania 2): “A vampira Mavis (Selena Gomez) e o humano Jonathan (Andy Samberg) se casaram e continuaram morando no Hotel Transilvânia, já que Drácula (Adam Sandler) ofereceu um emprego ao genro. Ele na verdade quer que sua filha permaneça ao seu lado, especialmente quando ela revela estar grávida. Eufórico com a notícia, Drácula torce para que seu neto seja um vampiro de verdade e busca, a todo instante, indícios de que isto acontecerá. Entretanto, o pequeno Dennis (Asher Blinkoff) está prestes a completar cinco anos e, ao menos por enquanto, tudo indica que ele é um humano normal.”

Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas (Hotel Transylvania 3: Summer Vacation): “Solitário e infeliz, buscando um novo amor na internet, Drácula é surpreendido com um presente da querida filha: férias em um cruzeiro. Inicialmente resistente à ideia, ele acaba engajado no passeio ao se encantar pela comandante, que, no entanto, esconde um segredo nada amigável.”

Trending