A cantora e atriz Sophia Abrahão que está afastada da televisão desde o fim do “Video Show” em janeiro deste ano (2019) foi convidada para uma participação na novela teen da Rede Globo “Malhação”.
A novela foi o pontapé de Sophia na carreira artística na TV, onde estreou com a personagem Felipa Gentil nas temporadas 15 e 16, nos anos de 2007 à 2009. As cenas que ainda não tem previsão para ir ao ar, mostrarão a artista como uma apresentadora de reality show musical disputado por Nanda (Gabriella Mustafá) e Raíssa (Dora de Assis).
Sophia Abrahão alcançou reconhecimento nacional após interpretar Alice Albuquerque na novela "Rebelde" (2011–2012), exibida pela RecordTV e integrar a banda Rebeldes a par da atração ao lado de Chay Suede, Mel Fronckowiak, Lua Blanco, Micael Borges e Arthur Aguiar. Em 2013, a artista retornou para a Rede Globo e obteve papéis em novelas como “Amor à Vida” (2013–2014) e “Alto Astral” (2014–2015).
Em outubro de 2015, ela lançou seu primeiro álbum de estúdio auto-intitulado “Sophia Abrahão”. O álbum rendeu a Abrahão uma indicação ao Grammy Latino, na categoria Melhor Artista Revelação e em 2017, ela fez sua estreia como apresentadora e ficou durante 2 anos à frente do programa Vídeo Show. Seu último single como cantora foi "Rebola" em colaboração com Boss In Drama.
Festival em Itaipava tem Anitta, Jorge Ben Jor, Ivete Sangalo e M.I.A. entre os headliners; programação se repete nos dois fins de semana
Artista foi confirmado pela Prefeitura do Rio e chega à festa da virada em meio às comemorações de seus 50 anos de carreira.
Novela de Walcyr Carrasco, protagonizada por Juliana Paes, será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo a partir do dia 23.
Exibições acontecem nos dias 24, 25, 30 e 31 de outubro, em complexos selecionados da Rede
Seleção reúne novidades de Dominic Fike, Fontaines D.C., David Guetta, Marlon Hoffstadt, SANTOS BRAVOS e Slayyyter, nomes confirmados na edição de 15 anos do festival