in

Sophia Abrahão volta para “Malhação” após 12 anos

A cantora e atriz Sophia Abrahão que está afastada da televisão desde o fim do “Video Show” em janeiro deste ano (2019) foi convidada para uma participação na novela teen da Rede Globo “Malhação”.

+ LUDMILLA PARTICIPA DE “MALHAÇÃO: TODA FORMA DE AMAR” NESTA QUINTA

A novela foi o pontapé de Sophia na carreira artística na TV, onde estreou com a personagem Felipa Gentil nas temporadas 15 e 16, nos anos de 2007 à 2009. As cenas que ainda não tem previsão para ir ao ar, mostrarão a artista como uma apresentadora de reality show musical disputado por Nanda (Gabriella Mustafá) e Raíssa (Dora de Assis).

Sophia Abrahão alcançou reconhecimento nacional após interpretar Alice Albuquerque na novela “Rebelde” (2011–2012), exibida pela RecordTV e integrar a banda Rebeldes a par da atração ao lado de Chay Suede, Mel Fronckowiak, Lua Blanco, Micael Borges e Arthur Aguiar. Em 2013, a artista retornou para a Rede Globo e obteve papéis em novelas como “Amor à Vida” (2013–2014) e “Alto Astral” (2014–2015).

+ RAFAEL ALMEIDA SOLTA A VOZ NO CLIPE DE “SÓ CURTINDO”, NOVO SINGLE DE MARVIXX

Em outubro de 2015, ela lançou seu primeiro álbum de estúdio auto-intitulado “Sophia Abrahão”. O álbum rendeu a Abrahão uma indicação ao Grammy Latino, na categoria Melhor Artista Revelação e em 2017, ela fez sua estreia como apresentadora e ficou durante 2 anos à frente do programa Vídeo Show. Seu último single como cantora foi “Rebola” em colaboração com Boss In Drama.

“Uma Noite com Sinatra” | anasama apresenta clássicos de Frank Sinatra nesta segunda; saiba mais!

Sarah Paulson pode não estar no elenco de “American Horror Story: 1984”