Connect with us

Séries

Sorry for Your Loss: Elizabeth Olsen será protagonista em série do Facebook Watch

Publicado

em

Elizabeth Olsen facebook watch

O Facebook Watch – plataforma de vídeos lançada para concorrer com Youtube e Netflix – lançou nesta segunda (27) um novo trailer de Sorry for Your Loss, que conta com Elizabeth Olsen (Vingadores: Guerra infinita) interpretando uma personagem que está tentando superar a morte de seu marido. O drama também conta com Kelly Marie Tran (Star Wars: The Last Jedi) e Janet McTeer (Jessica Jones), e o lançamento esta marcado para 19 de Setembro. Veja o trailer abaixo:

Sorry For Your Loss Official Trailer

When you’ve lost someone you love… how do you find the way forward? Sorry For Your Loss premieres Tuesday, September 18th only on Facebook Watch.Follow Sorry For Your Loss for episodes and more.

Posted by Sorry For Your Loss on Monday, August 27, 2018

 

A série de 10 episódios foi criada e escrita por Kit Steinkellner e  anteriormente o nome da série era Widow (Viúva) antes de ser adquirida pelo Facebook Watch. Descrita como “simultaneamente devastador e edificante, com personagens imperfeitos, desesperados para encontrar humor em qualquer lugar que puderem e mergulham no luto como uma parte inevitável, universal e transformadora da vida. A jornada de Leigh Shaw nos mostra que a tristeza não é algo apenas para suportar, medicar ou “atravessar”, mas uma parte essencial da experiência humana. ”

A série é produzida por Robin Schwartz, Marc Turtletaub, e Peter Saraf pela Big Beach TV, juntamente com Cynthia Pett, Brad Petrigala, e Joe Liebman pela Brillstein Entertainment Partners.

A série fará parte do conteúdo premium original da plataforma, e é vista como um dos principais conteúdos oferecidos. O Facebook Watch ainda não está disponível no Brasil. Por enquanto, além dos EUA também é possível usar o Watch no Reino Unido, Irlanda, Austrália e Nova Zelândia. No mês que vem a expansão adicionará mais 21 países e isso pode incluir o Brasil (a lista completa ainda não foi divulgada, mas cita Argentina e Tailândia).

Continue lendo

Trending