in

“SOS” | Single do álbum inédito de Avicii é lançado

(Foto: Divulgação)

No mês em que a partida de Avicii completa um ano, é divulgada a música “SOS” do disco póstumo, intitulado como “TIM”, nome verdadeiro do artista. O lançamento realizado ontem (10/04), conta com a parceria do cantor Aloe Blacc, voz eternizada em “Wake me up”, principal hit de sua trajetória, e responsável pela ascensão no mercado musical.

Segundo Albin Nedler e Kristoffer Fogelmark, produtores que colaboraram com a finalização, o trabalho já estava perto de ser fechado quando Avicii foi encontrado morto aos 28 anos em 20 de abril de 2018. O novo álbum será lançado nas plataformas de streaming em 6 de junho e os lucros serão revertidos para a Fundação Tim Berling, criada por seus pais, visa tratamento psicológico e prevenção de suicídio.

A letra retrata a história de uma pessoa com a vida conturbada e que clama por ajuda para se tranquilizar perante os problemas. “Eu posso sentir o seu amor me puxando do subterrâneo/ Eu não preciso das minhas drogas/ Nós poderíamos ser mais do que só amantes ocasionais”, escreveu no refrão da canção.

Em dezembro de 2018, a Netflix lançou o documentário “Avicii: True Stories” na provedora de filmes americana sobre a trajetória do músico, mas ainda não há previsão de quando será disponibilizado no Brasil.

Confira o clipe abaixo:

Gabbi relança Discretamente em 150 BPM com direito a clipe

Lucifer | Netflix divulga teaser e data de estreia da quarta temporada