Connect with us

Filmes

“Soul”, novo filme da Disney/Pixar, será lançado direto no Disney+

Publicado

em

soul

A Disney revelou na noite desta quinta-feira (08) que o novo filme da Pixar não será mais lançado nos cinemas. “Soul“, animação inicialmente prevista para chegar às telonas brasileiras em junho e posteriormente adiado para janeiro, vai direto para o Disney+. O longa será lançado na plataforma do estúdio em 25 de dezembro.

Segundo informações do Deadline, a estreia será diferente do que aconteceu com o lançamento de “Mulan“, em que o estúdio cobrou US$ 29,99 pelo filme além da assinatura mensal do serviço de streaming. “Soul” deve ser disponibilizado normalmente no catálogo do Disney+ assim como aconteceu com “Artemis Fowl“. Em países onde a plataforma não está disponível o longa ainda deve chegar aos cinemas.

A trama de “Soul” conta a história de um professor de música escolar chamado Joe Gardner, que acredita que seu propósito de vida é tocar jazz, mas a vida segue o afastando de seu objetivo. Quando ele finalmente consegue o emprego de seus sonhos acaba morrendo vai parar no You Seminar, um workshop para treinar almas e dar traços de personalidade a elas antes delas serem transferidas para seres humanos.

O elenco de dublagem inclui Jamie Foxx, Tina Fey, Daveed Diggs, Angela Basset, Questlove, Phylicia Rashad, Sam Lavignino e Richard Ayoade. O filme é dirigido por Pete Docter (Divertida Mente, Up – Altas Aventuras) e Kemp Towers (Star Trek: Discovery).

Trending