Connect with us

Filmes

LeBron James é sugado para o ciberespaço no primeiro trailer de “Space Jam: Um Novo Legado”

Publicado

em

O longa “Space Jam: Um Novo Legado” ganhou primeiro trailer oficial neste sábado (03). Protagonizado pelo jogador de basquete LeBron James e pelos personagens do Looney Toones, a continuação do clássico de 1996 tem estreia agendada para julho deste ano nos cinemas.

No vídeo, James e o filho sendo sugados para dentro do universo da Warner Bros., onde irão se unir aos Looney Toones para enfrentar uma nova ameaça. A produção dará aos fãs momentos nostálgicos e uma eletrizante partida de basquete. “Space Jam” marcou uma geração e trouxe no primeiro filme o também jogador de basquete Michael Jordan no papel principal.

Além de James, “Space Jam: Um Novo Legado” também trará no elenco Anthony Davis, Damian Lillard, Klay Thompson e as jogadoras da WNBA Diana Taurasi, Nneka Ogwimike e Chiney Ogwumike. A atriz Sonequa Martin-Green será a esposa de LeBron no longa.

Com direção de Malcolm D Lee e roteiro de Ryan Coogler (Pantera Negra) e Sev OhanianSpace Jam 2 tem lançamento marcado para julho de 2021.

Pepé Le Pew é cortado de “Space Jam 2”

A sequência de “Space Jam” é bastante esperada pelos fãs e contou com algumas alterações nos personagens animados. Lola Bunny, por exemplo, estará bem menos sexualizada que no primeiro longa. Além disso, Pepé Le Pew, o gambá do Looney Toones, foi cortado da produção.

Pepé apareceu pela primeira vez em 1945 e o personagem vivia atrás de Penélope, uma gatinha preta de listras brancas que ele acreditava ser uma gambá fêmea. Le Pew sempre aparecia insistindo para ficar com a gata, beijando-a à força, tocando, agarrando e sem se preocupar se Penélope queria ou não.

O comportamento abusivo de Pepé foi questionado por muitas pessoas, que chegaram a dizer que ele normaliza o abuso sexual, o que fez com que ele fosse retirado do longa. O personagem já tinha até mesmo uma cena gravada com Lebron e a modelo brasileira Greice, mas foi cortada.

Trending