Connect with us

Filmes

“Space Jam: Um Novo Legado” chega ao catálogo do HBO Max nesta sexta

Publicado

em

Após uma estreia de sucesso nos cinemas, “Space Jam: Um Novo Legado” chega ao catálogo da HBO Max nesta sexta-feira, 20 de agosto. No filme, o público poderá rever os personagens Looney Toones em uma partida eletrizante de basquete, mas, desta vez, ao lado do astro LeBron James.

Esta produção repleta de ação mostra as aventuras de um novo Tune Squad, 25 anos após o lançamento do primeiro “Space Jam: O Jogo do Século”. Na trama, LeBron e o filho Dom ficam presos em um espaço digital criado por uma inteligência artificial; LeBron deve levá-los de volta para casa, sãos e salvos, enquanto guia Pernalonga, Lola e os outros personagens de Looney Tunes rumo à vitória. O filme contará com um elenco de estrelas do basquete profissional nunca antes visto.

+ “Space Jam: Um Novo Legado” mistura uma mensagem sensível a muita nostalgia e cenas eletrizantes | Crítica

Os Tunes enfrentam os Goons no maior desafio de suas vidas, redefinindo a ligação de LeBron com seu filho e demonstrando o poder de ser você mesmo. Os Tunes, prontos para a ação, destroem as convenções, mostram seus talentos e surpreendem até mesmo o “Rei” James jogando à sua maneira.

“Space Jam: Um Novo Legado” foi dirigido por Malcolm Lee e estrela LeBron James, Don Cheadle, Khris Davis, Sonequa Martin-Green e Cedric Joe. O primeiro filme da franquia, estrelado por Michael Jordan, “Space Jam: O Jogo do Século”, também está disponível na HBO Max.

O lançamento faz parte da oferta da plataforma de streaming, que traz filmes da Warner Bros. sem custo adicional apenas 35 dias após o lançamento nos cinemas da América Latina.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no Twitter e Instagram! Além disso, a Poltrona Vip também está no Facebook. Curta nossa página para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending