A conta oficial do RBD no Spotify disponibilizou nesta terça-feira (25), o álbum “Live in Rio”. Esse é o único disco do grupo mexicano na plataforma de streaming até agora. Confira:
O DVD “Live in Rio” foi gravado em um show do grupo no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, em 8 de outubro de 2006, e contou com cerca de 50 mil pessoas. A setlist reúne os maiores sucessos da banda mexicana como “Rebelde”, “Santa No Soy”, “Enséñame”, “Sálvame”, “Tenerte y Quererte”, “Solo Quédate en Silencio”, “Un Poco de Tu Amor” e “Nuesto Amor”.
O RBD foi o primeiro artista mexicano a realizar um show no estádio do Maracanã e a "RBD Tour Brasil" é até hoje a maior turnê de um artista internacional no Brasil. O grupo musical que durou entre 2004 e 2009, embalado pela produção da novela mexicana Rebelde, que era formado por Alfonso Herrera, Anahí, Christian Chávez, Christopher Uckermann, Dulce María e Maite Perroni.
Durante os cinco anos de carreira, eles gravaram 6 álbuns de estúdio em espanhol e inglês, 3 ao vivo no México, nos Estados Unidos e na Espanha, além de 6 edições especiais e 3 discos gravados em português.
O DVD “Live in Rio” está disponível também no Youtube, confira:
Cantor leva nova era para Lisboa em março de 2027, em apresentação estrelada também por Isabel Teixeira
Bandas serão atrações do Palco Skyline em 4 de setembro, em uma noite dedicada ao rock e ao metal
Cantor inicia nova fase da carreira após reunir 60 mil pessoas em São Paulo; pré-venda para clientes Itaú começa em 29 de setembro e venda geral acontece em 1º de outubro
Faixa encerra sequência de cinco lançamentos semanais e prepara chegada do novo EP do artista, previsto para outubro