"LUME" | Spotify lança experiência exclusiva do novo álbum de Filipe Ret | Poltrona Vip

Música

“LUME” | Spotify lança experiência exclusiva do novo álbum de Filipe Ret

Publicado

em

Filipe Ret lançou na última quinta-feira (16) o disco “LUME”, que rapidamente se tornou um dos principais assuntos nas redes sociais. O projeto trouxe colaborações especiais, como de Anitta, Mc Hariel e L7NNON, e consolidou o artista como o primeiro do trap nacional a lançar um Enhanced Album no Spotify

“Agora, vocês vão acompanhar uma experiência incrível do meu novo álbum, “LUME”, com 11 faixas e sete participações muito especiais. Eu vou contar um pouco para vocês detalhes desse novo álbum. Então, pega a visão e entra na vibe do disco com o paizão”, anuncia Filipe Ret

+ Filipe Ret lança o álbum “LUME” com colaborações especiais de Anitta, L7NNON, MC Hariel e mais

“LUME” desembarca no Spotify com uma experiência única para os fãs. No formato Enhanced Album, o sexto trabalho do rapper carioca, lançado pela Som Livre, ganha conteúdos extras para os fãs degustarem uma imersão exclusiva enquanto escutam as faixas inéditas. Com Spotify Clips (sequência de stories fixos), Storylines (textos associados a cada faixa), e vídeos, Filipe Ret compartilha curiosidades dos bastidores de criação de “LUME”, revela o significado do nome do disco, comenta as participações especiais, as influências do disco, o momento da cena atual do trap brasileiro e carioca e muito mais.

Além do lançamento de seu Enhanced Album, Filipe Ret, que tem mais de 6 milhões de ouvintes mensais e mais de 2.5 milhões de seguidores em seu perfil no Spotify, também estampa a capa da playlist creme, do Spotify, que representa a cultura urbana do Brasil compartilhada com o melhor da união de estilos musicais, como trap, funk, R&B, pop e outros, e apresenta o single Konteiner com a participação de L7NNON para os mais de 850 mil fãs da playlist no Spotify.

Filipe Ret é o segundo artista brasileiro a lançar um Enhanced Album no Spotify. No Brasil, apenas Luísa Sonza estreou o recurso exclusivo com o lançamento de seu álbum DOCE 22 no ano passado. Lorde, Blackpink, Lady Gaga, Billie Eilish, The Beatles são alguns artistas internacionais que também lançaram o formato no Spotify.

Um dos maiores nomes do Trap no Brasil, Filipe Ret, iniciou sua trajetória em 2003 na primeira batalha de Mc’s do país, a ‘Batalha do Real’, no centro do Rio de Janeiro. Considerado um dos principais expoentes da sua geração, popularizando o rap nas favelas cariocas, Ret conquistou uma legião de fãs, com suas músicas conquistando cada vez mais admiradores no Brasil e no exterior. 

 

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Sair da versão mobile