Connect with us

Televisão

STAR Channel exibe final da primeira temporada de “9-1-1: Lone Star”

Publicado

em

O STAR Channel exibe nesta terça-feira (13) os dois últimos episódios da série “9-1-1: Lone Star”. A conclusão do spin-off do aclamado drama de emergência, “9-1-1”, começa a partir de 22h na programação da emissora.

A série acompanha um grupo experiente de bombeiros e paramédicos que arriscam suas vidas para salvar outras pessoas, após uma chamada de emergência. O enredo explora histórias chocantes e emocionantes do cotidiano da equipe de resgate, contadas através de uma variedade de personagens únicos.

Com o selo indiscutível da bem-sucedida dupla de criadores e produtores executivos Ryan Murphy e Brad Falchuk (“Pose”, “O assassinato de Gianni Versace”, “American Crime Story”, “Glee”), “9-1-1: Lone Star” é estrelada pelo indicado ao Emmy®, Rob Lowe, que também atua como co-produtor executivo, e pela atriz Liv Tyler (“The Leftovers”).

“9-1-1: Lone Star” é produzido pela 20th Century Fox Television em colaboração com a Ryan Murphy Television e Brad Falchuk Teley-Vision. Ryan Murphy, Brad Falchuk e Tim Minear são os criadores, produtores executivos e autores da série.

Além de atuar na produção executiva, Bradley Buecker dirigiu o episódio de estreia da série, que conta com Alexis Martin Woodall, Rashad Raisani e John J. Gray também como produtores executivos, e o ator Rob Lowe como co-produtor executivo.

Mais sobre “9-1-1: Lone Star

Há quase 20 anos, o bombeiro Owen Strand (Rob Lowe) sobreviveu aos eventos de 11 de setembro de 2001 e, após o ataque, teve a tarefa de reconstruir sua estação em Manhattan.

Logo ele é transferido para Austin, no Texas, para onde vai com filho problemático T.K. (Ronen Rubenstein), que também é bombeiro. Lá ele conhece a brilhante e irônica paramédica Michelle Blake (Liv Tyler) e o policial Carlos Reyes (interpretado pelo ator brasileiro Rafael Silva).

Na bagagem, Owen carrega consigo suas progressistas filosofias de vida e de como apagar incêndios, além do seu intuito pessoal de recomeçar. A partir daí começa a reunir sua nova, qualificada e diversificada equipe de candidatos ao corpo de bombeiros 126.

Trending