Connect with us

Televisão

Globo exibe “Star Wars – O Despertar Da Força” e “Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio” neste domingo

Filmes serão atração do Domingo Maior e Cinemaço desta semana

Publicado

em

A Globo irá exibir neste domingo (27) dois grandes sucessos do cinema em sequência. No Domingo Maior, o longa de aventura, fantasia e ficção científica “Star Wars – O Despertar Da Força” é atração e começa às 23h25, logo após o “No Limite – A Eliminação”.

A programação continua com o longa metragem americano de ação “Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio”, terceiro filme da franquia “Velozes e Furiosos”, que será exibido no Cinemaço a partir de 01h05.

Confira mais informações sobre os longas:

23h25 | Domingo Maior – “Star Wars – O Despertar Da Força”

“Décadas após a queda de Darth Vader e do Império, surge uma nova ameaça: a Primeira Ordem, uma organização sombria que busca minar o poder da República e que tem Kylo Ren, o General Hux e o Líder Supremo Snoke como principais expoentes. Eles conseguem capturar Poe Dameron, um dos principais pilotos da Resistência, que, antes de ser preso, envia, através do pequeno robô BB-8, o mapa de onde vive o mitológico Luke Skywalker. Ao fugir pelo deserto, BB-8 encontra a jovem Rey, que vive sozinha catando destroços de naves antigas. Paralelamente, Poe recebe a ajuda de Finn, um stormtrooper que decide abandonar o posto repentinamente. Juntos, eles escapam do domínio da Primeira Ordem.”

Com direção de J. J. Abrams, o filme estreou nos cinemas em dezembro de 2015 e arrecadou mais de 2 bilhões de dólares em bilheteria, se consolidando como uma das maiores bilheterias de todos os tempos.

O elenco principal inclui Daisy Ridley, John Boyega, Adam Driver, Oscar Isaac, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, e Max von Sydow, com Harrison Ford, Mark Hamill, Carrie Fisher, Anthony Daniels, Kenny Baker e Peter Mayhew reprisando seus papéis dos filmes anteriores.

01h05 | Cinemaço – “Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio”

“Sean é um adolescente infeliz viciado em corridas de rua e cheio de problemas com a polícia. Ele, então, é enviado a Tóquio para morar com seu pai. Sean fica totalmente deslocado, até conhecer as corridas de Drift, uma mistura de derrapagem e velocidade, e se envolver com o submundo.”

Dirigido por Justin Lin, o “Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio” chegou aos cinemas em junho de 2006 e arrecadou mais de 158 milhões de dólares em bilheteria. O elenco conta com Lucas Black, Bow Wow, Nathalie Kelley, Brian Tee, Sung Kang, Leonardo Nam, Brian Goodman e JJ Sonny Chiba.

Gostou desta notícia? Acompanhe a Poltrona Vip no Twitter e Instagram para muitas outras novidades. Além disso, também estamos no Facebook. Curta nossa página para não perder nada! 

Trending