Connect with us

Séries

Star Wars: The Bad Batch | Disney+ terá nova série animada da franquia

Publicado

em

star wars the bad batch

A Disney+ encomendou uma nova série animada da franquia “Star Wars“. A LucasFilm produzirá “Star Wars: The Bad Batch” para ser lançada na plataforma de streaming em 2021. A nova produção será uma história derivada de “Star Wars: The Clone Wars”, cuja sétima temporada foi encerrada em maio.

+ Beyoncé anuncia novo filme “Black Is King” para Disney+

A animação seguirá o grupo de clones experimentais de elite, que dão nome à série, enquanto eles buscam seu próprio caminho em uma galáxia em constante mudança durante o rescaldo imediato da Guerra dos Clones. Cada membro do grupo possui uma excepcional habilidade singular que os torna soldados extremamente eficazes. Durante a era pós-guerra, eles assumirão missões mercenárias enquanto lutam para continuar vivos e acharem um novo propósito.

Dar o capítulo final de ‘Star Wars: The Clone Wars’ a fãs novos e pré-existentes foi uma honra para nós no Disney+, e nós estamos muito felizes com a resposta global para essa série,” disse Agnes Chu vice-presidente sênior de conteúdo da plataforma. “‘The Clone Wars’ pode ter chegado ao fim, mas nossa parceria com os artistas da Lucasfilm Animation está apenas começando. Estamos animados em trazer esse universo à vida através das próximas aventuras do Bad Batch,” concluiu a executiva.

A nova série ainda não tem data de estreia definida. O Disney+ tem previsão de chegar à America Latina no último trimestre desse ano.

Trending