in

“Status” | Suel lança primeiro álbum da carreira solo; ouça!

Foto: Washington Possato

Suel lançou nesta sexta (02) o primeiro álbum em carreira solo. Intitulado “Status”, o projeto conta com 11 faixas e com participações especiais de Luísa Sonza, que recentemente também lançou o primeiro álbum da carreira, e os sambistas Ferrugem e Mumuzinho.

“Tenho trabalhado muito neste novo momento da minha carreira, junto com uma equipe muito talentosa. Tenho fãs muito fiéis que me acompanham em todos estes anos e que agora estão ao meu lado me dando todo apoio necessário, junto também claro com todo minha família.”, conta Suel que termina dizendo que se sente muito realizado com o lançamento.“Espero que todos gostem e aproveitem o resultado”, diz.

Todo o aquecimento do projeto começou com a faixa “Questionário”, que teve participação da atriz, dançarina e influenciadora digital Lore Improta. Já em junho, foi lançada a canção “É dela que eu gosto”, que também ganhou um videoclipe super bem produzido e que já conta com mais de 1milhão de views no Youtube.

“Neste trabalho tive a oportunidade de trabalhar com cantores de gêneros diferentes
do pagode, como Luísa Sonza. Foi um momento de muito crescimento e aprendizado. É importante transitarmos por diversos estilos, e aprender cada vez mais, porém claramente sem perder nossa essência”
, finalizou o cantor.

Para comemorar o lançamento, Suel reuniu na tarde da última quinta (01) imprensa e fã clubes para um pocket show exclusivo. O evento aconteceu na Casa do Popline e cantor performou as faixas do novo projeto, além de receber amigos como Xande de Pilares no palco.

Nós registramos alguns dos melhores momentos do show do Suel e postaremos nas nossas redes. Então, não esqueça de curtir a Poltrona Vip no Facebook e seguir no Twitter e Instagram para ficar por dentro de tudo o que rola lá também. Além disso, se inscreva no nosso canal no Youtube

Com ingressos esgotados, Ludmilla inicia turnê em Portugal; saiba mais!

Acompanhado de videoclipe ao vivo, Zé Leônidas lança single “Aquela Que Arrebenta”