Connect with us

Livros & HQs

Stephenie Meyer anuncia lançamento de “Sol da Meia Noite”

Publicado

em

MIDNIGHT SUN STEPHENIE MEYER SOL DA MEIA NOITE
Foto: Amanda Edwards/WireImage/Getty Images

Após mais de uma década desde o primeiro livro da saga “Crepúsculo”, a autora americana Stephenie Meyer anunciou nesta segunda-feira (04) o lançamento do livro “Sol da Meia Noite”. O novo volume chega às livrarias em 4 de agosto. Confira a capa:

MIDNIGHT SUN STEPHENIE SOL DA MEIA NOITE

“Sol da Meia Noite” (“Midnight Sun”, em inglês) conta a história do primeiro livro da saga, mas pela perspectiva de Edward Cullen. “Há muito mais no lado dele da história do que no de Bella nesse primeiro capítulo. Afinal, Bella só sabe que um garoto incrivelmente lindo está olhando para ela de maneira engraçada. Enquanto isso, Edward está passando por um dos dias mais importantes de sua vida muito longa!”, finaliza.

Para anunciar o lançamento, foi iniciada no site de Stephenie uma contagem regressiva na última semana e que teve fim nesta segunda-feira. Antes mesmo do lançamento, fãs já haviam vasculhado do código do site a procura de alguma informação e suspeitavam do lançamento do projeto.

Esperado pelos fãs, o “Sol da Meia Noite” começou a ser escrito em 2008, mas teve produção e lançamento cancelados após 12 capítulos do livro vazarem na internet. A escritora acabou desanimando de dar continuidade ao volume.

Publicidade:

Facebook

Twitter

Trending