in

“Sua Alegria Foi Cancelada” | Após três anos, Fresno lança novo álbum; ouça!

Após três anos desde o último álbum, o “A Sinfonia de Tudo Que Há”, a banda Fresno lançou nesta sexta (05) o tão aguardado pelos fãs “Sua Alegria Foi Cancelada”. Com 10 faixas, o disco apresenta uma fase mais madura e aborda temas como melancolia, solidão e tristeza em letras bem profundas.

“Hoje a tristeza é vista de uma forma mais romântica, o lance da sofrência, da sad music, do trap, resgata o já fazíamos no começo de tudo. Decidimos trazer isso de volta, explorar as mais diversas faces da tristeza, seja social ou da vida amorosa, uma tristeza inexplicável, mas tomando a narrativa de reflexão, entendimento”, revela Lucas Silveira, que assina as composições.

Além dos 20 anos de carreira, o projeto também celebra a contratação pela BMG Brasil, que há três anos no Brasil atua como editora e agora inaugura as atividades como gravadora assinando contrato com a Fresno. A banda é o primeiro produto nacional a integrar um cast que traz artistas, como Avril Lavigne, Lenny Kravitz, Dido e Cranberries e vários outros.

‘Sua Alegria Foi Cancelada’ é um projeto extremamente íntimo da banda. A gente se debruçou nessas músicas com muito carinho nesses últimos anos e a parceria com a BMG Brasil não poderia ter chegado em uma hora melhor.”, declarou Lucas. “Já estivemos em grandes gravadoras e também já fomos independentes por muitos anos, e o que sempre nos guiou foi a liberdade criativa e o respeito pelo nosso repertório. Ser o primeiro lançamento da BMG Brasil nos enche de orgulho”, completa.

“Sua Alegria Foi Cancelada” é oitavo álbum da banda e traz uma vibe mais ousada, musicalmente elástica e versátil, que evidencia uma banda mais madura. Ouça:

Lary lança EP Metade com colaborações de Gustavo Mioto e Dreicon; vem ouvir!

“Perdido e Apaixonado” | Léo Pain, vencedor do The Voice Brasil lança clipe com seu ex-técnico Michel Teló