Connect with us

Filmes

Sucesso de bilheteria, “Minha Mãe É Uma Peça 3” chega à plataforma on demand do Telecine

Publicado

em

DONA HERMINIA MINHA MAE É UMA PEÇA 3 BILHETERIA

A comédia estrelada por Paulo Gustavo está em pré-venda na plataforma on demand do Telecine nesta segunda-feira (23), e já pode ser assistida por assinantes do serviço. “Minha Mãe É Uma Peça 3” foi segundo filme nacional mais assistido desde a “Retomada”, com mais de 11,5 milhões de ingressos vendidos, longa de maior arrecadação da história do cinema brasileiro. A trama é uma distribuição da Downtown Filmes e tem produção da Migdal Filmes.

Em “Minha Mãe É Uma Peça 3”, essa supermãe vai ter que segurar a emoção para lidar com tantas novidades e um novo cenário de vida: Marcelina (Mariana Xavier) está grávida e Juliano (Rodrigo Pandolfo) vai casar. Também estão no elenco Herson Capri, Samantha Schmütz, Alexandra Richter, Patrycia Travassos, Malu Valle, Stella Maria Rodrigues, Lucas Cordeiro, Cadu Fávero e Bruno Bebianno. A direção é de Susana Garcia, que já trabalhou com Paulo Gustavo no recente “Minha Vida Em Marte” (2018). 

A franquia “Minha Mãe É Uma Peça” é baseada na peça de mesmo nome, criada e estrelada por Paulo Gustavo que levou milhões de espectadores ao teatro ao longo dos anos em cartaz.  Lançados em 2013 e 2016, os dois primeiros filmes levaram juntos mais de 13 milhões de espectadores aos cinemas com uma arrecadação total de R$173.798.332,00 (*Fonte: Filme B).

O filme “Minha Mãe É Uma Peça 3” tem codistribuição da Paris Filmes, coprodução da Globo Filmes, Telecine, Universal Pictures International e Paramount Pictures Corporation.

Trending