in

Suel lança clipe do single “Amor de Amante”; assista!

Créditos: Matheus Rodrigues

Na última sexta (20) Suel lançou o clipe de “Amor de Amante”, uqe faz parte do primeiro álbum solo do artista, o “Status”. “Estou muito feliz com o resultado, o clipe ficou incrível. Trago nessa música um dilema que muitos casais passam, a realidade de muitas pessoas. Espero que o público goste do resultado”, diz Suel.

A faixa conta com mais de 108 mil plays no Spotify em apenas um mês de lançamento, além de estar no Top 5 no perfil oficial do cantor. Já o álbum, que foi lançado em agosto, o álbum possui mais de 689 mil streams e marca um novo momento da carreira de Suel, que vem trazendo grandes novidades ao público.

O clipe um marido, a esposa e uma amante e mostra o conflito no relacionamento e já não se ama tanto quanto antes. O marido tem uma amante e vive um dilema: ama a esposa, com quem tem diversas lembranças e bons momentos, mas também ama sua amante, que o faz viver momentos felizes que já não vive mais com a mulher. Terminar casamento ou não? É possível amar duas mulheres ao mesmo tempo? Esse questionamento permeia o clipe em muitos momentos.

O clipe foi gravado no Rio de Janeiro, e conta com a direção de Mateus Rigola. “Foi a primeira vez que trabalhei com Suel, e foi demais. Ele tem ótimas ideias, super participativo, além de ser ótimo cantor”, comenta Rigola.

Com shows de Lexa e Pabllo Vittar, 24ª Parada do Orgulho LGBTI+ Rio reúne 800 mil pessoas em Copacabana

Beni Falcone é atração do Chá da Alice desta sexta