in

“Super Choque” ganha vida em curta-metragem criado por fãs

A produção custou aproximadamente 12 mil reais

Um curta-metragem produzidos por fãs de Super Choque chamou a atenção nas últimas semanas no mundo virtual. Um filme com 44 minutos inspirado na história do herói ganhou espaço no YouTube e apresenta as origens do personagem da DC Comics, Virgil Hawkins. As legendas em português já estão disponíveis. Assista:

Lançado no último dia 10, a sinopse do curta diz: “Enquanto seu pai concorre a prefeito da cidade, Virgil Hawkins se esforça para encontrar seu lugar no mundo com seus novos poderes recém-descobertos. Tudo é posto em risco quando se descobre que algumas das atividades das gangues da cidade estão diretamente ligadas àqueles que estão no poder. Mudar nunca é fácil e o jovem herói já está pronto para a luta de sua vida”.

De acordo com a Comic Book, a produção teve início num fim de semana em dezembro de 2017 com a intenção de criar um filme de aproximadamente 10 minutos. Porém, o escritor e diretor David Kirkman viu o potencial do projeto e utilizou o mês seguinte para criar um enredo maior para a história e pesquisar sobre o passado do personagem.

Os criadores afirmam na descrição do vídeo ter produzido o filme com US$ 3 mil. A produção foi filmada na cidade de St. Louis em Missouri e em maio do ano passado já havia sido divulgado o trailer do filme. Confira:

30ª temporada dos Simpsons estreia hoje na FOX com três episódios inéditos

Longe dos palcos, Rita Lee lança mais um livro voltado para o público infantil