Connect with us

Séries

CW cancela “Supergirl” e a sexta temporada será a última

Publicado

em

Supergirl

Após cinco temporadas, a série “Supergirl” teve cancelamento anunciado nesta terça-feira (22) pela CW. De acordo com a Variety, a CW e os produtores da série tomaram a decisão de encerrá-la em comum acordo. O sexto ano da produção protagonizada por Melissa Benoist chega em 2021 e será o último.

“Dizer que foi uma honra retratar esse personagem icônico seria um eufemismo massivo. Ver o incrível impacto que o show teve nas meninas ao redor do mundo sempre me deixou humilde e sem palavras. Ela teve esse impacto em mim também. Ela me ensinou uma força que eu não sabia que tinha, para encontrar esperança nos lugares mais sombrios e que somos mais fortes quando estamos unidos. O que ela representa nos leva a ser melhores. Ela mudou minha vida para melhor e sou eternamente grata.”, escreveu a protagonista, Melissa Benoist, no Twitter. “Estou muito animada para podermos planejar nossa conclusão para esta jornada incrível, e mal posso esperar para mostrar a vocês o que temos reservado.”, finalizou a atriz prometendo um final grandioso.

A produção da sexta temporada deve começar no final deste mês e os roteiristas começaram a desenvolver as histórias para os 20 episódios finais da série. No ar desde 2015, “Supergirl” conta a história de Kara Zor-El, que chegou ao planeta Terra quando tinha 12 anos de idade e desde então conseguiu esconder os poderes, os quais compartilha com o primo, o “Superman”. Só que logo ela se vê obrigada a usá-los para ajudar a proteger os cidadãos de National City.

Baseada nos personagens da DC criados por Jerry Siegel e Joe Shuster, a série foi produzida por Greg Berlanti, Sarah Schechter, Robert Rovner, Jessica Queller e Rob Wright. Supergirl é produzida pela Berlanti Productions em associação com a Warner Bros. Television.

Trending