Connect with us

Famosos

Supremo Tribunal de Justiça concede liberação para DJ Rennan da Penha

Publicado

em

DJ RENNAN DA PENHA

O Superior Tribunal de Justiça concedeu hoje (21) pela manhã o habeas corpus para o DJ Rennan da Penha. Segundo o empresário do músico e o advogado, Allan Caetano dos Santos, ele ainda não sairá da cadeia nesta quinta-feira.

“A decisão deve ser publicada amanhã no Diário da Justiça. A gente está tentando agilizar para falar com o juiz da Vara de Execuções Penais ainda hoje para ele determinar o que foi necessário”, disse o advogado de Rennan da Penha, que impetrou o habeas corpus aceito no STJ.

+ FINAL ÚNICA DA CONMEBOL LIBERTADORES CONTARÁ COM SHOWS DE GABRIEL O PENSADOR, ANITTA, SEBASTIÁN YATRA E OUTROS ARTISTAS

Rennan da Penha, será solto depois da decisão do STF de derrubar a prisão de condenados em segunda instância. Ele foi preso em abril depois de ser condenado em segunda instância pela Justiça do Rio de Janeiro a cumprir seis anos e oito meses de prisão por associação ao tráfico de drogas. O DJ havia sido absolvido na primeira instância do julgamento.

A internet está em polvorosa com a liberação de Rennan da Penha. Um ato chegou a ser organizado pedindo liberdade para Rennan anteriormente, e hoje, fãs, artistas e personalidades da mídia se manifestaram sobre a decisão do STF quanto à sua saída da cadeia. Veja.

Trending