Connect with us

Televisão

Susana Vieira revela que estava escalada para viver Nazaré Tedesco e elogia Renata Sorrah: “Maravilhosa”

Publicado

em

SUSANA VIEIRA RENATA SORRAH SENHORA DO DESTINO

Susana Vieira e Renata Sorrah foram as convidada especiais do Altas Horas do último sábado (05) e comentaram mais sobre a novela “Senhora do Destino”, de 2004. As artistas relembraram a produção que foi um marco da carreira em bate-papo com Serginho Groisman.

Para a surpresa dos telespectadores, Susana revelou que inicialmente a personagem icônica e uma das vilões mais amadas pelo público, a Nazaré Tedesco, seria vivida por ela e Regina Duarte interpretaria a Maria do Carmo. “Na verdade, o elenco original seria com a Regina Duarte fazendo a Maria do Carmo e eu faria a Nazaré. Eu não sei porque cargas d’água, mas aconteceu algum desencontro”, explicou a atriz.

Vieira ainda contou mais de quando recebeu a notícia de que, na verdade, faria a mocinha e da escalação de Renata para a da vilã da novela de Wolf Maia. “Sinceramente, quando o Wolf falou que era a Renata, eu falei: ‘Maravilhosa’. Eu nunca faria a Nazaré como a Renata fez. O despudor dela, a graça… Eu tenho a impressão de que foi Deus que mandou, eu como Senhora do Destino e a Sorrah fazendo a Nazaré”, disse.

Nazaré Tedesco é uma das personagens da teledramaturgia mais adoradas do público, dona de frases e cenas lembradas até os dias de hoje. Durante a conversa, Susana aproveitou para elogiar a colega de profissão. “Realmente, eu posso dizer que na novela, o papel da Nazaré quase que comeu a Senhora do Destino”, finalizou.

“Ninguém faz sozinho. Eu acho que só foi bacana porque tinha a Nazaré e a Maria do Carmo. Eu só fazia bem por que você vinha incrível, aí tinha esse embate”, respondeu Renata Sorrah devolvendo o elogio.

Trending