Connect with us

Séries

“Sweet Tooth” | Série pós-apocalíptica da Netflix conta produção executiva de Robert Downey Jr

Publicado

em

ROBERT DOWNEY JR NETFLIX

A Netflix anunciou na última terça (12) a produção “Sweet Tooth”, baseada em personagens criados para a DC por Jeff Lemire. Com produção executiva de Robert Downey Jr, a série contará com oito episódios de uma hora cada e ainda não teve data de estreia divulgada.

Sweet Tooth” é o apelo amplo e familiar da aventura de Gus, um garoto metade veado, metade humano, que sai da casa na floresta para encontrar o mundo exterior devastado por um evento cataclísmico. É a partir daí que Gus se une a uma família de humanos e híbridos de animais e crianças como ele em busca de respostas sobre esse novo mundo e o mistério por trás de suas origens híbridas.

No elenco da série estão conformados Christian Convery (Brincando com Fogo), Nonso Anozie (Game of Thrones), Adeel Akhtar (Les Misérables [série de TV]) e Will Forte (Saturday Night Live), além de James Brolin (Westworld), que será a voz do narrador. 

Jim Mickle, da produção Netflix “In the Shadow of the Moon”, assina o roteiro, a direção, produção executiva, além de atuar como showrunner ao lado de Beth Schwartz, de “Arrow” e “Legends of Tomorrow da DC”. Beth também atua como produtora executiva e roteirista.

“Sweet Tooth” é produzida pela Team Downey, produtora fundada pelo ator Robert Downey Jr. e Susan Downey, em associação com a Warner Bros Warner Bros. Television. Evan Moore assina a produção, enquanto Robert Downey Jr., Susan Downey, Amanda Burrell, Linda Moran, também são responsáveis pela produção executiva.

Trending