Connect with us

Séries

“Tá Tudo Certo”: Disney+ inicia as gravações de série com Ana Caetano, Pedro Calais e Manu Gavassi

Publicado

em

O Disney+ anunciou nesta quarta-feira (22) que as gravações da nova produção original brasileira “Tá Tudo Certo” já está em andamento em São Paulo. Protagonizada por Pedro Calais, da Lagum, e Ana Caetano, da Anavitória, a produção tem previsão de estreia na plataforma de streaming para 2022. 

A série de comédia-romântica conta a história de Pedro (Pedro Calais), um jovem estagiário que anseia ser uma estrela da música, que por acaso conhece Ana (Ana Caetano), uma cantora e compositora que o leva a aprender a curtir a música e a vida. Nessa jornada, Pedro vai repensar o que o sucesso significa para ele e terá que decidir o que quer para seu futuro.

Escrita por Raphael Montes, Felipe Simas e Rubel, a série conta com Felipe Simas como produtor executivo associado e como codiretor junto a Rodrigo César que está sendo gravada em locações icônicas da cidade paulista. “Tá Tudo Certo” traz um elenco de peso formado por grandes músicos como Pedro Calais (“Pedro”), Ana Caetano (“Ana”), Vitão (“Vitão”), Toni Garrido (“Toni”), Clara Buarque (“Clara”), Julia Mestre (“Julia”), Gita Delavy (“Gita”) e com participações especiais de Manu Gavassi (“Manu”) e Agnes Nunes (“Agnes”). 

Durante os episódios de 30 minutos o público poderá ver participações especiais de músicos e personalidades. Com selo Disney+ Original Productions, a minissérie de quatro episódios de 30 minutos cada é realizada pela Non Stop e Formata Produções e Conteúdo em associação com F/Simas.

“Tá Tudo Certo” faz parte da sólida lista de novos conteúdos do Disney+, totalmente desenvolvidos na região e alinhados com o compromisso da The Walt Disney Company Latin America de criar conteúdos localmente relevantes para o serviço de streaming, em colaboração com produtoras locais e apresentando talentos de todo a região.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending