Connect with us

Música

Taby lança videoclipe repleto de trocas de figurino e diversão para “Flautinha Maluca”; assista!

Publicado

em

Foto: Roberta Cavalcanti

Taby lançou nesta sexta-feira (13) o single “Flautinha Maluca”, que já está disponível em todas as plataformas digitais. A faixa, que promete fazer os fãs dançarem, chegou acompanhada de um videoclipe superproduzido. 

“Estou feliz demais com o lançamento de ‘Flautinha Maluca’!”, conta Taby. “É a minha primeira música desde ‘Pane’ (cujo lançamento aconteceu em março deste ano) e nesse meio tempo tanta coisa aconteceu, especialmente a minha viagem de 15 anos para Cancun, que foi muito especial pra mim!”, completa.

“Flautinha Maluca” tem composição assinada por Lukinhaz e Anne e traz uma sonoridade bastante dançante e animada. Com diversas trocas de figurino e muitos efeitos especiais, o clipe é dirigido por Rafael Marques, retomando a parceria com Taby, que iniciou no clipe do hit “Travadinha”, de 2019. Assista:

Além da participação das dançarinas Cathe Palhares e Susana Tavares, que já compõem o balé da cantora e são “velhas conhecidas” dos fãs, quem também marca presença no videoclipe ao lado de Taby é namorado João Vitor Seno e o influenciador digital Joãozinho, que tem um papel importante na produção: o próprio flautista. 

Sobre o clipe do novo single, ela afirma: “Acho que este é o meu clipe favorito de todos que eu já fiz! Ele ficou incrível, tá divertido e com muitos figurinos diferentes de tudo que eu já usei! Espero que todo mundo curta também e dance muito!”

Atualmente Taby está gravando a segunda temporada da websérie “Conexão Teen”, com previsão de estreia para outubro. Além disso, ela também está concorrendo ao Prêmio Jovem Brasileiro (PJB) em 3 categorias: “Melhor Feat”, com a faixa Pane (feat Mad Dogz), “Melhor Dancinha do TikTok” e “Melhor Webserie”, com a trama “Taby É de Outro Planeta”.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no Twitter e Instagram! Além disso, a Poltrona Vip também está no Facebook. Curta nossa página para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending