in

Taco Bell fecha parceria com Warner Bros. Pictures para filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”

godzilla vs kong critica

A Taco Bell, rede californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana, se uniu em parceria com a Warner Bros. Pictures com o objetivo de oferecer entretenimento aos Taco Lovers que aguardam o tão aguardado lançamento do filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”. O novo capítulo da franquia chega aos cinemas nesta quinta-feira, 28 de março, nas principais salas de cinema do país.

Com inspiração no longa, a Taco Bell criou dois combos exclusivos: Godzilla e Kong. Os clientes que comprarem qualquer um dos combos nas lojas físicas, levam um ingresso para assistir ao filme. O ingresso é válido para sessões de segunda a quarta-feira, exceto feriados, em salas de cinema selecionadas disponíveis para consulta no ingresso.

O Combo Godzilla leva o famoso Bacon Chessy Quesadilla de frango, um Crunchy Taco, acompanhamento de nachos ou fritas, e refrigerante por R$48,90. Já o Combo Kong acompanha um Burrito Supreme de carne moída, um Crunchy Taco, nachos ou fritas, e refrigerante por R$45,90.

Marina Fujii, diretora de Marketing da Taco Bell Brasil, destaca o oferecimento da experiência Live Más, que leva diversão aos clientes além das lojas. “Nessa parceria com a Warner Bros. Pictures, queremos que os Taco Lovers se divirtam escolhendo o seu combo favorito e depois vivenciem uma experiência de muita ação nos cinemas”, explica.

A Taco Bell conta com 30 lojas físicas nos estados de São Paulo (capital, grande São Paulo e interior – Campinas, Piracicaba, São José dos Campos, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto) e no Rio de Janeiro (capital e Niterói). Para localizar a unidade mais próxima, acesse o site.

Confronto colossal de gigantes

Distribuído pela Warner Bros. Pictures, “Godzilla e Kong: O Novo Império” é um novo capítulo chamado MonsterVerse. Depois de terem se encontrado como inimigos em “Godzilla vs Kong” (2021), o poderoso Kong e o temível Godzilla se unem contra uma colossal ameaça mortal escondida no mundo dos humanos, que, além de ameaçar sua própria existência, também ameaça nossa espécie.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro