Taís Araújo, Murilo Benício, Vladimir Brichta e outros atores foram dispensados da novela “Amor de Mãe”, de acordo com informações divulgadas nesta terça (04). A solução encontrada pela autora Manuela Dias de focar apenas no núcleo de Lurdes, personagem de Regina Casé, nos capítulos restantes desta segunda fase da novela não agradou.
Os atores não se pronunciaram sobre a decisão, mas de acordo com o colunista Flávio Ricco, do R7, o elenco não escondeu que ficou desapontado com o desfecho da produção durante uma das últimas reuniões de elenco feitas por videoconferência.
+ Autora Manuela Dias está inconsolável com rumo de “Amor de Mãe”; diz jornal
As gravações da novela foram suspensas devido a pandemia e retornarão para a produção de 23 capítulos. As filmagens no Projac devem ser retomadas no dia 10 de agosto e a produção irá contar com todos os cuidados necessários para preservar a segurança de todos os profissionais envolvidos. Além disso, contará com efeitos especiais para algumas cenas, como beijos.
Assim que anunciado ao público, os internautas das redes sociais também manifestaram a insatisfação com a decisão. “Faz um total de ZERO SENTIDO encurtar a trama que é TÃO BOA pra nada. Em 23 capítulos não vai dar pra matar a saudade da novela direito, vai ser tudo corrido e um bando de história vai ficar sem fim. Se já vai regravar tudo, pelo menos mantém a ideia original e aumenta isso aí”, comentou um usuário.
Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.
Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.